Achei Sudoeste


Morre aos 69 anos o cantor e compositor Reginaldo Rossi
O músico estava tratando de um câncer no pulmão no Hospital Memorial São José, em Recife. (Foto: Kauê Souza/Brumado Notícias).

Na manhã desta sexta-feira (20), o cantor e compositor Reginaldo Rossi, 69 anos, morreu no Hospital Memorial São José, em Recife, onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 27 de novembro para tratamento de um câncer no pulmão. Na última quinta-feira (19), o artista teve o quadro clínico piorado. No tempo em que ficou hospitalizado, Reginaldo Rossi foi submetido a uma cirurgia para retirada de um nódulo na axila direita, cuja biópsia confirmou o diagnóstico de câncer. Ele também passou por um procedimento chamado de toracocentese, para drenar líquido acumulado entre a pleura e o pulmão. Nascido no Recife, o cantor e compositor reconhecido nacionalmente por grandes sucessos da música briga, como Garçom, A raposa e as Uvas e Leviana, faria 70 anos em fevereiro. Mesmo doente, ele continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aílton Hipólito
Obrigado companheiro pelo tempo que aqui esteve junto a nós, espero que você possa alegrar os nossos amigos que neste momento estão lhe aguardando junto ao NOSSO PAI ETERNO. Não direi ADEUS e sim até BREVE. Descanse em PAZ.