Achei Sudoeste


Brumado: SMTT lança a campanha Maio Amarelo com o tema 1No trânsito o importante é a vida'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Com o tema “No trânsito o importante é a vida”, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) lançou na segunda-feira (13) a campanha Maio Amarelo em Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o superintendente André Cardoso disse que o movimento, que está em sua terceira edição no município, visa unir forças com a sociedade civil a fim de diminuir o número de mortes no trânsito. No país, só no ano passado, segundo Cardoso, foram cerca de 47 mil mortes por ano ocasionadas no trânsito, bem como 400 mil pessoas feridas. “Isso é o que queremos evitar. Por isso, estamos aqui participando, mais uma vez, dessa campanha nacional”, afirmou.

Brumado: SMTT lança a campanha Maio Amarelo com o tema 1No trânsito o importante é a vida'
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também está à frente do movimento na cidade, assim como demais órgãos de segurança pública. O Capitão Mota disse que, especialmente no mês de maio por conta da campanha, a polícia intensifica as palestras e as abordagens. A programação do evento inclui vistoria do transporte escolar municipal e particular, curso para condutores do transporte escolar, palestras educativas, blitz, entre outras ações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.