Achei Sudoeste


Hotel 3º Milênio II é inaugurado em Brumado
O empreendimento é apontado como um dos mais suntuosos da região. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Foi inaugurado na noite da última sexta-feira (20) o hotel 3º Milênio II, localizado no Anel Rodoviário da BR-030, em Brumado. O empreendimento apontado como um dos mais suntuosos da região apresenta um ambiente requintado e que preza pelo bom gosto a fim de atender ao público mais exigente. Várias autoridades locais e da região, além de muitos convidados, estiveram presentes na cerimônia de inauguração, que teve início com uma pequena missa ministrada pelo Padre Sandro, que abençoou o recinto. Os presentes ficaram maravilhados com a estrutura do local. O hotel conta com uma ampla ala de acomodações e todos os quartos possuem varandas com sacadas, móveis planejados e banheiros com mobília de última geração. A recepção e o refeitório são bastante aconchegantes e a decoração mistura elementos rústicos e modernos. Na entrada, uma fonte luminosa embeleza ainda mais o local. 

Hotel 3º Milênio II é inaugurado em Brumado
O casal Maria Aparecida e Edgar Monteiro apostou na boa qualidade do novo empreendimento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O 3º Milênio II também possui área de lazer com parque infantil, piscina com ponte e cascata e bar interligado. “A nossa cidade é conhecida na região por ter um povo amigo e hospitaleiro, então nós idealizamos oferecer aos nossos visitantes e também aos nossos conterrâneos o que a nossa cidade tem de melhor: a boa hospitalidade. Investimos neste empreendimento como a realização de um sonho e de uma luta. Parabéns a Brumado e região por estarem recebendo o que há melhor no conceito hoteleiro em todo o país. Estamos de portas abertas para todos vocês”, disse os empresários Maria Aparecida e Edgar Monteiro donos da rede hoteleira. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Wilton Lopes
Que maravilha, parabéns aos empresários pelo empreendimento ESPETACULAR e a reportagem do Brumado Notícias, ao qual sou fã desde seus primeiros dias de vida. FELIZ NATAL PARA TODOS!!!