Achei Sudoeste


Brumado: Afastado das funções, monitor de escola se defende de acusação de abuso contra criança
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O artista brumadense José Luís, popular Zezinho, está sendo acusado de abusar de uma criança durante suas atividades de monitoria em uma escola de tempo integral da cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que ficou estarrecido com as acusações que estão circulando através de um áudio nas redes sociais e procurou tomar as providências necessárias a fim de se defender. Zezinho relatou que procurou a delegacia, juntamente com um advogado, para prestar queixa de calúnia e difamação. “É uma criança de seis anos de idade que foi lesionada, é uma acusação gravíssima”, disse. O artista frisou que teve contato com a criança apenas na última sexta-feira (17), durante uma aula realizada na quadra da escola. 

Brumado: Afastado das funções, monitor de escola se defende de acusação de abuso contra criança
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após as atividades, segundo ele, a professora regente levou as crianças novamente para sala de aula. A criança alega que os abusos teriam acontecido na segunda-feira, mas Zezinho argumenta que não teve contato com a mesma no dia relatado. “São 30 anos trabalhando com crianças. Lecionando para crianças são 20 anos. Já recebi depoimentos de alunos meus dizendo que nunca ouviram um palavrão saindo da minha boca nesses anos todos. Eu vou fazer isso agora, depois de 20 anos trabalhando com crianças? A verdade vai aparecer, quem não deve não teme”, declarou, lamentando o ocorrido que abalou toda a sua família. Zezinho encontra-se, temporariamente, afastado de suas funções escolares até o término das investigações.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.