Achei Sudoeste


Atlético-MG sofre, mas vira e vence com gol no fim para ser 3º no Mundial
O Galo venceu o Guanghzou Evergrande, da China, por 3 a 2 e ficou com um prêmio de consolação no Mundial de Clubes de 2013. (Foto: AFP Photo/Gerard Julien).

Uma vitória de virada, um gol quase no final, uma torcida apaixonada cantando o hino do time, Ronaldinho ovacionado. O cenário dos sonhos do Atlético no Marrocos efetivamente aconteceu neste sábado, mas com o maior dos poréns: foi na disputa do terceiro lugar, não do título. O Galo venceu o Guanghzou Evergrande, da China, por 3 a 2 e ficou com um prêmio de consolação no Mundial de Clubes de 2013. Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Luan fizeram os gols do time brasileiro. Muriqui e Conca marcaram para a equipe chinesa. Na despedida de Cuca, o Atlético foi burocrático, mecânico. Escancarou sua tristeza e chegou a ser envolvido pelo adversário. Quase criou um fiasco – correu sério risco de perder. Mas saiu com o mínimo que se esperava dele, o terceiro lugar. Destaque para Ronaldinho, autor de um gol e idolatrado pela torcida, mas expulso de campo pouco antes do gol de Luan, aos 45 minutos do segundo tempo. A entrada do atacante, por sinal, foi determinante para a vitória. Ele deu novo ritmo ao ataque e fez o gol decisivo. Informações Globo Esporte.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.