Achei Sudoeste


BA-148: Mecânico morre atropelado enquanto consertava ônibus
José Pereira, 48 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Livramento, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O mecânico da empresa interestadual Novo Horizonte, José Pereira, 48 anos, morreu na noite do último sábado (21) depois de ser atropelado por uma caminhonete enquanto consertava um ônibus da empresa. O coletivo apresentou defeito na BA-148, em um trecho entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas. Em contato com a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Livramento de Nossa Senhora, o site Brumado Notícias foi informado de que o condutor do veículo que atropelou o mecânico fugiu do local, mas foi capturado logo em seguida por uma guarnição da polícia. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o condutor estaria em alta velocidade no momento do acidente. Apesar de ter tentado frear, ele acabou colidindo com a traseira do ônibus e atingiu o mecânico. O carro ainda teria batido de frente com outro veículo que trafegava na rodovia. O mecânico chegou a ser socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Municipal em Livramento, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia ainda investiga as acusações de populares que disseram que o local onde o ônibus estava sendo consertado não estava devidamente sinalizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.