Achei Sudoeste


Visite a Minas Calçados e Confecções e conheça a coleção festas de fim de ano
Ao comprar na Minas Calçados e Confecções você concorre a um carro e uma moto 0 km. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em clima de celebração, a Minas Calçados e Confecções convida a todos os brumadenses para visitarem a loja e conhecerem a coleção de fim de ano. São roupas, calçados e acessórios para deixar você e toda sua família arrumados nas festas de Natal e Réveillon. Além da grande variedade e qualidade dos produtos, você ainda pode dividir as suas compras em 10 vezes sem juros. Dá pra comprar presentes para toda a família e dividir tudo em parcelas que cabem no seu bolso. E o que é melhor: ao comprar na Minas Calçados e Confecções você concorre a um carro e uma moto 0 km. Quer presente de Natal melhor? Quem sabe você começa o ano motorizado? Passe na loja e faça suas compras de fim de ano. A Minas Calçados e Confecções fica localizada na Rua Coronel Tibério Meira, 333-A, no Centro de Brumado. Para mais informações, ligue (77) 3441-3319.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.