Achei Sudoeste


Eleições 2014: Eduardo diz que Otto Alencar seria o melhor nome para a Bahia
Segundo o ex-prefeito, o atual vice-governador do estado, não tinha interesse no cargo. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

As projeções para disputa eleitoral em 2014 estão tomando forma, mas muitas alianças ainda serão firmadas, como apontam estudiosos da política baiana. O ex-prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), declarou ao site Brumado Notícias que o melhor candidato para governar a Bahia seria o do atual vice-governador, Otto Alencar (PSD). Porém, segundo Vasconcelos, ele não tem interesse no cargo administrativo. “Dentre todos os possíveis nomes, quem tem mais trânsito com os prefeitos, mas não quer concorrer ao governo, é Otto Alencar. De dez prefeitos no estado, 11 gostam e aprovam o nome de Otto, mas ele me disse pessoalmente que não quer mais concorrer ao Executivo. Ele quer ir para o Senado”, reiterou Vasconcelos. Sem mencionar os nomes de Rui Costa (PT), o preferido e indicado pelo governador Jaques Wagner (PT), ou o da senadora Lídice da Mata (PSB), o ex-prefeito lembrou o nome do senador Walter Pinheiro (PT). “Outro nome bom seria o de Walter Pinheiro, mas quem decide é a cúpula. E não adianta o baixo clero discutir o que é decidido pelo alto clero”, destacou Eduardo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.