Achei Sudoeste


Brumado: Produtor rural de Dom Basílio atesta padrão de qualidade do Armazém do Criador
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O produtor rural de Dom Basílio, Marlúcio Neves, esteve no Armazém do Criador em Brumado em busca de implementos agrícolas para sua plantação de maracujá. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele atestou a qualidade do estabelecimento comercial, que é referência no segmento. Apesar da estiagem, a safra, segundo ele, terá uma produção razoável para este ano. “Com a ajuda do Armazém do Criador, que tem muitos produtos bons, a gente espera melhorar a roça”, destacou. Justamente por conta da variedade e qualidade dos produtos e implementos agrícolas, o produtor afirmou que sai de sua cidade e vai até o armazém em busca do melhor.

Brumado: Produtor rural de Dom Basílio atesta padrão de qualidade do Armazém do Criador
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Além disso, a empresa conta com o apoio do atendente Robson Lima, que presta todo suporte aos produtores durante a aquisição de suas mercadorias. “Ele entende muito bem das plantações, explica tudo certinho, aí a produção melhora”, completou. O atendente, por sua vez, declarou que o objetivo é atender as necessidades e demandas dos produtores com os melhores produtos e serviços. “A gente posiciona no momento certo, na quantidade certa e de acordo com a necessidade da planta. Isso é o sucesso do Armazém do Criador junto aos produtores”, avaliou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.