Achei Sudoeste


Prefeitura de Brumado não tem contas rejeitadas desde 1990
As contas sempre foram aprovadas, porém com ressalvas, pelo Tribunal de Contas dos Municípios. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Mesmo sendo divulgado um balanço sobre o quadro financeiro das 417 prefeituras baianas, a coluna Satélite, do Jornal Correio da Bahia, apontou que a prefeitura de Brumado não teve contas rejeitadas entre os anos de 1998 e 2012. Um levantamento realizado pelo site Brumado Notícias junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) apontou que desde 1990 as contas do executivo da cidade sempre foram aprovadas com ressalvas. O município de Gongogi, no Sul da Bahia, é o grande campeão em rejeição, levando-se em conta os últimos 15 balanços anuais analisados pela Corte. Entre 1998 e 2012, teve 14 contas reprovadas e uma, a de 2008, ainda não foi julgada. Na sequência estão as cidades de Araçás, Queimadas e Nilo Peçanha, com 13 reprovações; Pedrão com 12 e Guaratinga com 11. No período de 1998 a 2012, Guanambi, Dias D'Ávila, Pojuca, Mucugê, Luís Eduardo Magalhães, Madre de Deus, Catu e Santo Antonio de Jesus também não tiveram contas rejeitadas pelo TCM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.