Achei Sudoeste


Brumado: Pedreiro está desaparecido no Rio do Antônio
Segundo a família, Reginaldo Nunes da Silva, 44 anos, apresentava sinais de embriaguez antes de pular no rio. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O pedreiro Reginaldo Nunes da Silva, 44 anos, está desaparecido desde a tarde da última quarta-feira (25) quando pulou da ponte que liga os Bairros Dr. Juracy e São Jorge, em Brumado. Testemunhas contaram ao site Brumado Notícias que viram o momento em que o homem pulou da ponte, mergulhou e apareceu preso em alguns garranchos pedindo socorro. Logo em seguida o pedreiro começou a afundar novamente, desaparecendo na água. Jhon Silva, filho do pedreiro, voltou ao local onde o pai desapareceu a fim de encontrar pistas sobre o desaparecimento. Segundo ele, o pai apresentava sinais de embriaguez antes de pular no rio. Uma ocorrência foi registrada na delegacia, mas até o momento ainda não há pistas acerca do paradeiro do homem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.