Achei Sudoeste


Pelo Twitter, Geddel pede que Dilma o exonere da Caixa Econômica Federal
O peemedebista pediu ajuda ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e ao senador Roberto Requião para a imediata exoneração. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal (CEF), Geddel Vieira Lima, pediu através de sua conta no Twitter que a presidente Dilma Rousseff (PT) o exonere do cargo. Na mensagem divulgada nesta quinta-feira (26), o ex-ministro da Integração Nacional, presidente do PMDB da Bahia e possível candidato a governador do estado, Vieira Lima afirmou que o pedido está “nas mãos” da presidente. “Cara Presidenta Dilma, por gentileza, determine publicação minha exoneração função q ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de V Excia”, escreveu. Ainda pelo Twitter, Geddel disse ter feito um “apelo dramático” ao presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para que agilize sua exoneração na CEF. “Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao Presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração. O que esta havendo?”, indagou. Vieira Lima ainda pediu o auxílio do senador Roberto Requião (PMDB-PR) na questão. “@requiaopmdb Cobra para mim essa exoneração Estou esperando desde Setembro Quero sair, não entrar”, afirmou. Em resposta, o senador disse a Geddel que “mais vale um diretor da Caixa na mão do que um Geddel candidato na Bahia”. As informações são do G1.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.