Achei Sudoeste


Licínio de Almeida: Pedra rola de montanha e atinge locomotiva da FCA
A locomotiva, que seguia para Urandi, teve a viagem interrompida. (Foto: Paulo Roberto Vasconcelos/Brumado Notícias).

Por conta das fortes chuvas na região de Licínio de Almeida, no sudoeste baiano, uma grande pedra se desprendeu de uma montanha na última quarta-feira (25) e deslizou atingindo uma locomotiva da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), próximo à Estação Engenheiro Omar. A locomotiva, que seguia para Urandi, teve a viagem interrompida. O trem foi danificado e perdeu muito óleo devido ao incidente. Desde então, a ferrovia está interditada. Mesmo com a gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. A FCA ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O internauta Paulo Roberto Vasconcelos, que enviou as imagens ao site Brumado Notícias, informou que continua chovendo forte nesta sexta-feira (27) na cidade. As chuvas têm contribuído para manter o grande volume de água no Rio Paiol, que continua vertendo sobre a Barragem Comocochico e desaguando no Rio do Antônio, em Brumado.

Licínio de Almeida: Pedra rola de montanha e atinge locomotiva da FCA
O trem foi danificado e perdeu muito óleo devido ao incidente. Desde então, a ferrovia está interditada. (Foto: Paulo Roberto Vasconcelos/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.