Achei Sudoeste


Brumado: Grupo tenta inovar com proposta de Capoeira Gospel
O projeto que é idealizado por Wesley Sottnas terá início em 2014 visa resgatar jovens e crianças da marginalidade através do esporte. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em janeiro, será implantado em Brumado o projeto Capoeira Gospel Canaã. Idealizado por Wesley Sottnas, o projeto visa resgatar jovens e crianças da marginalidade através do esporte. Em entrevista ao site Brumado Notícias, Sottnas contou que a capoeira será jogada da forma tradicional, porém com músicas gospel. “Quero que os jovens saiam do projeto afirmando que conheceram Jesus”, disse Sottnas. Wesley destacou ainda que a capoeira é só um pretexto para mostrar a palavras de Deus aos alunos participantes. “Se Deus quiser esse projeto será sucesso”, afirmou ele.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.