Achei Sudoeste


Confraternização com baba das muquiranas em Brumado
Os homens, na sua maioria casados, se vestem com trajes femininos para jogar uma ‘pelada’. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Há quatro anos, vários amigos promovem uma confraternização nos finais de ano com o popular “baba das muquiranas”. Os homens, na sua maioria casados, se vestem com trajes femininos para jogar uma ‘pelada’. Com saias, vestidos, maquiagens marcantes e batons borrados, os amigos mantém o bom humor e esbanjam simpatia. Este ano o jogo foi realizado no campo society do Caic. “É uma brincadeira que decidimos fazer para deixar pra trás todas as tristezas que tivemos durante o ano e lembrarmos de que precisamos colocar um pouco mais de humor, amor, alegria e amizade no nosso dia a dia, pois o melhor remédio para o corpo é o bem estar do espírito. Por isso buscamos manter esse entretenimento e confraternização para abraçarmos a vida com mais alegria. Temos que saber aproveitar os bons momentos da vida. Nós desejamos muita alegria e um animado 2014 para todos os brumadenses”, disse o organizador do evento, Beto Guerra.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.