Achei Sudoeste


Brumado: Setor de Infraestrutura começa 2014 com muitas cobranças
O trabalho precisa ser intenso para recuperar as vias públicas que estão completamente esburacadas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O setor de Infraestrutura de Brumado terá muito trabalho neste início de ano, a começar pela recuperação de várias ruas danificadas pelas chuvas de novembro e dezembro. São muitos os buracos nas vias públicas, tanto no centro como na periferia da cidade. A prefeitura já sinalizou com placas que a Rua Rio de Contas e a Avenida João Paulo I serão recuperadas. Fala-se até em um novo recapeamento das vias. Outro trabalho que será iniciado em breve é o de capina, tendo em vista que o mato toma conta de algumas ruas do município. Aliado a esse trabalho de restauração e limpeza, há as obras de reforma das praças públicas que foram prometidas pela atual gestão. Algumas já estão em andamento, e outras como as das praças Pompílio Leite e Nelson Lula tem previsão de serem iniciadas ainda neste mês de janeiro. 

Brumado: Setor de Infraestrutura começa 2014 com muitas cobranças
O trabalho de capina também precisa ser iniciado, tendo em vista que o mato toma conta de algumas ruas do município. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.