Achei Sudoeste


Centro Médico São Gabriel: Quais os benefícios da Psicoterapia?

Quando se fala em benefícios de algo, pensamos logo nas vantagens ou nos resultados positivos de uma determinada ação. Muita gente então se questiona, mas por que devo fazer Psicoterapia? Em que ela pode me ajudar? A Psicoterapia traz enormes benefícios para a qualidade de vida, veja alguns deles: -Autoconhecimento; -Aumento do autoestima; -Segurança nas decisões; -Desenvolvimento pessoal; -Autonomia; -Motivação; -Tolerância à frustração; -Superação de conflitos internos; -Superação de traumas; -Manejo da ansiedade. 

Centro Médico São Gabriel: Quais os benefícios da Psicoterapia?

A psicoterapia é um espaço que permite o paciente compreender seus limites, potencialidades, ações e atitudes. Além de oferecer uma oportunidade de modificar padrões de comportamento inapropriados e que dificultam o seu processo de desenvolvimento. Centro Médico São Gabriel cuidando de você.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.