Achei Sudoeste


2ª CIPRV divulga resultados da Operação Réveillon
10 pessoas abordadas, 01 foi conduzida ao Comando de Polícia e 05 tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendidas. (Foto: Divulgação).

A 2ª Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRV) divulgou os resultados da Operação de Réveillon realizada entre 27 de dezembro de 2013 e 1º de janeiro de 2014. No total foi mobilizado um efetivo de 77 policiais e 10 viaturas - no período anterior foram utilizados 68 policiais e 7 viaturas. Segundo a 2ª CIPRV, das 710 pessoas abordadas, 01 foi conduzida ao Comando de Polícia e 05 tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendidas. No período, ocorreram 03 acidentes: 01 sem vítima e 02 com vítima não fatal. Nenhuma ocorrência com vítima fatal foi registrada; diferente do período anterior, entre 2012 e 2013, em que houve uma ocorrência com uma vítima fatal. 605 veículos foram abordados, entre os quais 150 foram notificados, 08 foram retidos e 10 apreendidos. A 2ª CIPRV realizou um trabalho de fiscalização e conscientização dos condutores. A Companhia considera que a operação foi um sucesso, sem acidentes com vítimas fatais registrados no período. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.