Achei Sudoeste


Brumadense vereador em Juazeiro visita a sua terra natal
Agnaldo Meira visitou o legislativo local e foi recepcionado pelos vereadores Alessandro Lôbo e Édio Pereira. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O brumadense Agnaldo Meira (PCdoB), atualmente vereador na cidade de Juazeiro, aproveitou o recesso parlamentar para visitar a sua terra natal. Ele acompanhou a última sessão extraordinária realizada na Câmara de Vereadores local, ocasião em que, ao lado do irmão, o sindicalista Aroldo Meira, reencontrou amigos de infância, que assim como ele ingressaram na vida política. Ao site Brumado Notícias, o parlamentar falou sobre o reencontro. “É um prazer retornar e rever os amigos e colegas de escola que também estão na vereança. Cheguei num bom momento na minha terra natal e fiquei feliz de ver o Rio do Antônio cheio novamente após dez anos de seca. Tenho acompanhado os noticiários dos colegas vereadores daqui e vejo que eles têm se empenhado bastante nos debates dos projetos que visam trazer melhorias para a população. Aproveito para deixar meus votos de muita prosperidade para 2014, que o ano novo venha com bons projetos tanto para Brumado como para Juazeiro, a cidade que adotei como segunda terra mãe”, disse Meira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.