Achei Sudoeste


Nasce primeiro bebê brumadense em 2014
O bebê que nasceu de parto normal veio ao mundo com 48 centímetros e pesando pouco mais de 3kg. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 6h30 desta quinta-feira (02), nasceu em Brumado, no Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), o primeiro bebê do ano de 2014 no município. Rutineia Nascimento dos Santos, moradora da Fazenda Floresta, zona rural do município de Ituaçu, deu a luz a uma menina, que veio ao mundo com 48 centímetros e pesando pouco mais de 3kg. Ao site Brumado Notícias, a mãe falou que provavelmente a menina se chamará Júlia. “Posso dizer que o ano começou realmente novo para mim, pois com a bênção de Deus estou recebendo minha filha com saúde”, disse a mamãe, que se preparava para amamentar a filha. O bebê nasceu de parto normal e, por isso, deve receber alta do hospital em breve. A equipe médica do HPMN se emocionou com primeiro nascimento do ano na unidade. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.