Achei Sudoeste


Brumadenses cobram a realização do Carnaval 2014
O último Carnaval realizado em 2012 não deixou saudades, pois os foliões e artistas ainda se queixam da organização do evento. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Apesar de não fazer mais parte do calendário festivo da cidade de Brumado nos últimos anos, a população já começa a cobrar a realização do Carnaval. Prometido pelo prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e anunciado pelo cantor Léo Santana, da Banda Parangolé, durante o aniversário da cidade em junho de 2013, o Carnaval é uma das grandes tradições da cultura brumadense. Nas redes sociais, populares questionam a prefeitura quanto à realização da festa. “Faltam 56 dias para o carnaval e a pergunta é simples (quem puder responder, por favor, responda!): vai ter carnaval em Brumado???”, indagou o estudante de jornalismo Luan Vinícius. Internautas que possuem ligações com membros da administração já confirmaram a realização do evento no Facebook e até afirmam que bandas já foram contratadas. O atraso na divulgação oficial da realização da festa momesca deixa os brumadenses confusos. O último Carnaval realizado em 2012 não deixou saudades, pois os foliões e artistas ainda se queixam da organização do evento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Paulo Roberto
O que deveriam cobrar não cobram, que é saúde e educação. Tenho vergonha desse povo, só pensam em farra, ainda mais quando se aproxima esse lixo chamado "Carnaval", quero distância, meu ouvido não é penico!!
Edinaldo Dias de Lima
Quer saber? O povo de Brumado, na sua maioria tem que cobrar é a pavimentação de inúmeras ruas do município que estão a Deus dará, sem esgoto, sem calçamento, uma vergonha! Tem que cobrar é a construção de uma estação de tratamento de esgoto pro município, cobrar uma faculdade que traga vários cursos presenciais, cobrar uma penitenciária pra desafogar a cadeia pública que não é lugar de preso ficar, um centro de recuperação de dependentes químicos. Enfim... E não ficar cobrando festas, inúmeras prioridades mais importantes do que festas precisam ser feitas em Brumado, não estamos em condições de festejar nada!! Acorda povo, primeiro o útil, depois o supérfluo, quem ganha com isso são os ricos e empresários que estão com a vida feita e pouco se importa com os outros!!