Achei Sudoeste


Brumado: Homem e criança de quatro anos ficam feridos em acidente na BA-262
O veículo de passeio ficou parcialmente destruído após colisão com um ônibus que faz linha intermunicipal. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma família do estado de Tocantins retornava de férias da cidade de Porto Seguro quando se envolveu em um acidente com um ônibus de uma empresa intermunicipal, que fazia a linha entre Brumado e Aracatu. O acidente aconteceu na rótula de entroncamento entre a BA-262 e a BR-030. Além do motorista, havia 12 passageiros no coletivo, mas ninguém se feriu. Já no veículo, o motorista e uma criança de quatro anos tiveram ferimentos, mas foram rapidamente socorridos pelo Samu 192 e encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e controlando o fluxo de veículos, tendo em vista que o movimento é intenso na rodovia por conta do retorno de fim de ano.

Brumado: Homem e criança de quatro anos ficam feridos em acidente na BA-262
Além do motorista, havia 12 passageiros no coletivo, mas ninguém se feriu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jadson Tocantins
A família do Tocantins que se envolveu em um acidente no trevo (entroncamento)no dia 03/01/14 chegando em Brumado, informa que todos estão bem e agradecem imensamente o carinho e solidariedade prestado pelo povo de Brumado, especialmente: a quem os socorreram no local do acidente; ao Sr. responsável pela Empresa Novo Horizonte; aos servidores do Hospital Regional e a alguns clientes do bar em frente ao hospital que os acolheram e ajudaram de alguma forma em um momento tão difícil. QUE DEUS OS ABENÇOEM E OS RECOMPENSEM.