Achei Sudoeste


Polícia Militar forma mais uma turma do Proerd em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) se formou em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Brumado. No total, 242 alunos receberam o diploma durante a solenidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Major Mário Cabral, destacou que centenas de crianças já participaram do programa, desenvolvido pela polícia militar nas escolas, com o apoio da prefeitura municipal. 

Polícia Militar forma mais uma turma do Proerd em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Vemos o resultado de vários alunos, de várias escolas, e a nossa principal missão é passar a mensagem para os alunos dizerem não às drogas”, ressaltou. O Major informou que o projeto também está em andamento em outros municípios com excelentes resultados. “Vamos tentar aumentar o número de policiais envolvidos no projeto para que possamos alcançar mais cidades”, adiantou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.