Achei Sudoeste


Brumado: PRE apreende caminhão com 3 toneladas de carne sem nota fiscal
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última segunda-feira (16), um caminhão baú carregado com 3,2 toneladas de carne suína, bovina e frango foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no Posto Rodoviário da BA-262, em Brumado. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, a mercadoria era transportada, juntamente com produtos de limpeza, sem nota fiscal, o que é considerado crime. A carne seguiria para um supermercado da cidade de Brumado. 

Brumado: PRE apreende caminhão com 3 toneladas de carne sem nota fiscal
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) foi acionada e registrou a infração. De acordo com a Adab, a legislação impede o transporte de produtos perigosos no mesmo compartimento que produtos de consumo humano.  A Vigilância Sanitária Municipal também foi acionada para avaliar a carga e parte dos produtos foi encaminhado para descarte. Já o condutor do veículo foi levado à delegacia de Brumado, onde foi autuado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.