Achei Sudoeste


Brumado: Aldenes Meira participa do 20º Encontro da família Ramos
O brumadense que é presidente da Câmara de Itabuna é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2014. (Foto: Divulgação).

Neste último final de semana, ocorreu o 20º Encontro da família Ramos, na Fazenda Floresta. Os familiares se reuniram na residência do patriarca, Dalgi Ramos, que é atualmente o presidente da Associação do Represo, em Ubiraçaba. Além dos familiares, o vereador e presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), também participou do evento acompanhado do vereador Agno Meira (PCdoB) e da presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brumado. O Padre José Silva abençoou o encontro, que já virou tradição na região. Aldenes parabenizou o patriarca pela recepção e união da família. Meira ainda aproveitou a oportunidade para discutir a política local com as lideranças presentes no encontro. Aldenes é pré-candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia em 2014.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.