Achei Sudoeste


Policiais militares realizam o sonho de uma criança em Guanambi
Foto: Divulgação/PM

No dia 29 de setembro, o menino Marcos Henrique Costa, de apenas 05 anos, foi acompanhado de sua mãe até a sede do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Guanambi, a 141 km de Brumado, para entregar uma carta ao comandante da unidade, Tenente Coronel Arthur Mascarenhas. Segundo informou a polícia ao site Achei Sudoeste, na carta, Marcos solicitava como presente do dia das crianças conhecer o batalhão e ganhar uma farda da PM, pois seu sonho é ingressar nas fileiras da corporação.

Policiais militares realizam o sonho de uma criança em Guanambi
Foto: Divulgação/PM

Na oportunidade, a criança conheceu as instalações do 17º Batalhão, andou de motocicleta e assistiu a conclusão do Curso Básico de Emprego Operacional para os policiais da CETO. Na última sexta-feira (11), uma guarnição do 17º BPM foi até a residência da criança e lá, de surpresa, realizou a entrega de um fardamento completo como presente do dia das crianças, trazendo muita felicidade ao garoto.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.