Achei Sudoeste


Brumado: Idoso é atropelado por viatura da polícia militar
O homem, que mora no Bairro Malhada Branca, sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em diligência no intuito de capturar um suspeito de praticar delitos na cidade, uma viatura da polícia da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) acabou atropelando um idoso na Avenida Dr. Antônio Mourão Guimarães, em Brumado. O homem, que mora no Bairro Malhada Branca, sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. Um oficial da polícia compareceu ao local e contou ao site Brumado Notícias que o caso ainda está sendo apurado e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Na colisão, o homem voou sobre o carro, atingido e quebrando o pára-brisa. A bicicleta ficou bastante danificada.

Brumado: Idoso é atropelado por viatura da polícia militar
Na colisão, o idoso voou sobre o carro, atingido e quebrando o pára-brisa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.