Achei Sudoeste


Brumado: Atestado de Saúde Ocupacional (Aso) é na Clínica do Trabalhador

O Atestado de saúde ocupacional (Aso) é um documento emitido por um médico, que atesta à empresa a aptidão de um funcionário para exercer livremente as atividades laborativas. Para a emissão do Aso, o médico avalia entre outras coisas, o estado físico e psíquico do funcionário. Existem 5 tipos de Aso; são eles: Aso Admissional: é emitido antes da contratação do funcionário; Aso Demissional: é emitido até a data da homologação da demissão do funcionário; ASO PERIÓDICO: é emitido a cada ano (podendo ser feito antes de um ano ou até dois anos, em casos específicos), tendo como base a data da admissão do funcionário; Aso de mudança de função: é emitido quando o funcionário vai exercer atividade diversa da que foi contratado inicialmente; Aso de retorno ao trabalho: é emitido quando o funcionário retorna às suas atividades habituais após um afastamento superior ao de 30 dias, por motivo de doença. Venha fazer os exames da sua empresa conosco, afinal, funcionário com boa saúde garante a saúde da sua empresa. Cuidar bem da saúde dos seus funcionários é o nosso compromisso! Entre em contato: (77) 3453-1414 / (77) 99908-3459 / (77) 98838-2886.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.