Achei Sudoeste


Cinco suspeitos de tráfico de skank são presos em operação policial no sudoeste baiano
Foto: Divulgação/PC

Quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos e um mandado de prisão foi cumprido contra um homem que já estava detido, durante operação policial realizada de terça a (15) a sexta-feira (18), em diversas cidades da Bahia, além de Petrolina (PE). A segunda fase da Operação Skank, deflagrada para combater o tráfico da droga em Jequié, no sudoeste da Bahia, e outras cidades da região, foi comandada pela Polícia Civil de Jequié e contou com o apoio de diversas outras delegacias, além da Polícia Rodoviária federal (PRF).

Cinco suspeitos de tráfico de skank são presos em operação policial no sudoeste baiano
Foto: Divulgação/PC

Na terça-feira, Vagner Carvalho de Sousa foi preso por policiais civis da delegacia territorial de Lençóis, na Chapada Diamantina. Já Natan Couceiros de Matos foi detido na quinta-feira (17), em Jequié, enquanto Mateus Nascimento Meira e Matheus Bastos Simões foram presos na sexta, na mesma cidade. Daniel Marques de Araújo já estava detido e teve outro mandado de prisão contra ele cumprido no presídio. Além das prisões, 14 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Jequié, Barreiras, no oeste da Bahia; Valença, baixo sul do estado; Juazeiro, no norte da Bahia; Salvador, e Petrolina (PE). De acordo com a polícia de Jequié, a operação desta semana foi resultado de mais de dois anos de investigação, que começaram no ano de 2017. A primeira fase da operação ocorreu em 30 de agosto deste ano, quando foram presos Edvaldo Merces dos Santos, Daniel Marques de Araújo e Rozeli Ribeiro de Araújo. Naquela oportunidade foi apreendido com o trio 3, 2 Kg de maconha skank, que tem valor de mercado 15 vezes maior do que a maconha comum.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.