Achei Sudoeste


Brumado: Prefeito monitora recepção de seu gabinete
Através de uma grande tela, o gestor vigia toda a movimentação que acontece no local de dentro do próprio gabinete. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A sala de recepção do gabinete do prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias (SDD), conta agora com serviço de monitoramento. Através de uma grande tela, o gestor vigia toda a movimentação que acontece no local de dentro do próprio gabinete, conforme flagrado pelo site Brumado Notícias na manhã desta quarta-feira (08). Ao que parece, o prefeito também tem se preocupado com a própria segurança, levando em consideração os números da violência e a onda de assaltos que vem ocorrendo nos últimos dias no município. Os críticos afirmam que o sistema é na verdade uma maneira de o prefeito despachar as visitas indesejadas sem se expor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sandro
Eu tenho certeza que não é preocupação com a sua segurança e sim despachar realmente quem ele não quer! Mas se for um empresário com certeza ele irá receber preferencialmente!
Paulo Roberto
Visitas indesejadas? Ele tem obrigação de atender o povo que lhe elegeu, é pra isso que ele está aí, para ouvir e atender as necessidades da população.