Achei Sudoeste


Brumado: Estado conclui recapeamento da BA-148, mas não atende Avenida Lindolpho Azevedo de Brito
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras de recapeamento asfáltico no trecho entre o Parque de Exposições Gilson Brito e a entrada da BA-148, em Brumado, foram retomadas. O site Achei Sudoeste esteve no local acompanhando os trabalhos e pode conferir que a Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, na entrada da cidade, não foi incluída nas obras. Segundo o encarregado geral Sirivan de Souza, o recapeamento está sendo feito nos 400 metros que faltaram na primeira etapa da obra. “Entre hoje e amanhã, estaremos finalizando essas atividades. Pedimos ao pessoal que trafega pela via que tenha um pouco mais de atenção por conta dos operários trabalhando na BA”, afirmou. Sobre a não inclusão da avenida nos trabalhos, o encarregado disse apenas que foi contratado para realizar o recapeamento no referido trecho, que começa após a via. No total, cerca de trinta pessoas trabalham no perímetro.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Cadê os políticos que representam o governo da Bahia em Brumado, sabemos que a rodovia BA-148 começa na curva do posto de gasolina, é triste ver como o governo Rui deu as Costas para o povo de Brumado.