Achei Sudoeste


Polícia Militar forma mais uma turma do Proerd em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Mais uma turma do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) foi formada na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) exaltou a parceria entre a prefeitura e a Polícia Militar, que tem rendido frutos para a educação. “O combate às drogas da forma como eles colocam, ainda mais por um custo quase zero, e a contribuição é muita. Se de 100 crianças que estavam aqui, uma escapulir das drogas pelo trabalho que está sendo feito, já paga tudo isso. Não consigo nem dizer o valor que dou a isso”, afirmou. 

Polícia Militar forma mais uma turma do Proerd em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Ele ainda fez questão de parabenizar o comandante da 34ª CIPM, Major Mário Cabral, e sua equipe pelo trabalho desenvolvido à frente do programa. “A parceria com a PM é fundamental”, completou. O Major Mário Cabral também reafirmou a importância da parceria com a prefeitura. “Vejo com grande satisfação essa parceria. Com fé em Deus, vamos fazer com que as crianças se conscientizem para mudar o quadro das drogas na cidade e região. Isso aqui é multiplicador”, declarou. Aluno do Proerd, Guilherme Arthur teve a sua redação escolhida entre todos os participantes do programa. Ele comparou o Proerd a uma mãe, que ensina e acolhe. “Aprendi muita coisa”, disse.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.