Achei Sudoeste


Insatisfeitos com reajuste, policiais civis decidem fazer duas paralisações
A primeira paralisação acontece na segunda-feira (6) e a outra será na sexta-feira (10) como forma de protesto em busca do atendimento das reivindicações da categoria.

De acordo com informações publicadas no Jornal Correio, policiais civis decidiram em assembleia realizada nesta quinta-feira (2) fazer duas paralisações na próxima semana. A primeira paralisação acontece na segunda-feira (6) e a outra será na sexta-feira (10) como forma de protesto em busca do atendimento das reivindicações pautadas pela campanha salarial de 2013, entre as quais o aumento salarial de 5,84%, para acompanhar o crescimento da inflação em 2012, contra 2,5% oferecido pelo governo do estado. A categoria não descarta a possibilidade de entrar em greve. O secretário-geral do Sindpoc, Bernardino Gayoso, afirmou que, embora a categoria esteja negociando com o governo, entrará em greve no próximo dia 7. De acordo com Gayoso, se os servidores públicos da saúde, da Polícia Militar, da Justiça e de outros segmentos decidirem pela greve, a Polícia Civil também poderá participar do movimento. Depois da primeira paralisação, os policiais farão uma avaliação da proposta do governo, a fim de decidir os próximos passos a serem dados pela categoria.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.