Achei Sudoeste


Brumado: Manelão comenta pesquisa, atual gestão e baixaria nas campanhas nas redes sociais
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o pré-candidato à prefeitura municipal de Brumado, Emanoel Araújo Lima (Patri), o Manelão, considerou positiva a sua colocação em terceiro lugar na pesquisa de intenção de voto divulgada pela Séculus Análise e Pesquisa em parceria com o Bahia Notícias. Araújo aparece com quase 18% das intenções de voto, atrás do ex-prefeito Geraldo Azevedo (PP) e do atual gestor da cidade, Eduardo Vasconcelos (PSB). Manelão disse apenas que, se seu nome tivesse sido colocado à disposição dos entrevistados no cenário simulado, ele estaria concorrendo bem próximo aos demais candidatos. “Avalio a pesquisa como muito positiva porque nem mesmo comecei uma pré-campanha. Os demais pré-candidatos já vêm usando a mídia e as redes sociais para buscar um espaço”, completou.

Brumado: Manelão comenta pesquisa, atual gestão e baixaria nas campanhas nas redes sociais
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Sobre o uso das mídias sociais nas campanhas, o empresário disse que muitos se beneficiam destas para promover picuinhas e baixarias na internet. Para se precaver de ataques virtuais e das famosas fakes news, Araújo informou que está respaldado por um corpo jurídico. “Acredito que, por nosso nome estar bem avaliado, já começaram alguns ataques. Vamos buscar fazer uma campanha justa, honesta e sem denegrir a imagem de ninguém. Com projetos para que Brumado tenha sucesso na escolha de uma pessoa que tenha realmente compromisso com o município”, frisou. Com relação à atual gestão, Manelão afirmou que, apesar de muitos avanços, o esporte, o lazer e a cultura foram deixados de lado. “Não é porque se fizer um carnaval em Brumado vai tirar o dinheiro da saúde. Pelo contrário, vai tirar dinheiro do carnaval para investir na saúde porque a festa tem retorno e renda”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.