Achei Sudoeste


Rio do Antônio: Líder do assalto à agência dos Correios é preso em Guajeru
José Aparecido Pereira foi capturado na Fazenda Lagoa do Mandacaru, em uma residência de um parente. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por volta das 06h desta sexta-feira (03), a polícia de Rio do Antônio, no sudoeste baiano, prendeu o líder do grupo que assaltou a agência dos Correios da cidade na última quinta-feira (02). O homem de nome José Aparecido Pereira foi capturado na Fazenda Lagoa do Mandacaru, município de Guajeru, em uma residência de um parente. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 de numeração raspada e com uma munição deflagrada, três cartuchos intactos e a quantia de R$ 515. Segundo a polícia, o grupo já vinha sendo investigado, pois é suspeito de ter praticado três roubos na cidade de Guajeru e no Distrito de Ibitira. Os outros autores do crime conseguiram escapar e ainda estão foragidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Priscilla
Um dos assaltantes ficou perto da casa do PM que estava de plantão, olhando a viatura estacionada na frente da casa. Ao celular perguntava aos compassas se já tinha feito o saque.