Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: Homens agridem agentes de trânsito após notificação por estacionar em local proibido
Foto: Reprodução/BMD

Três agentes de trânsito foram agredidos por um grupo de homens, após um deles receber uma infração por estacionar o carro em local proibido, em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado. Segundo a prefeitura da cidade, um dos oficiais teve o braço quebrado. O caso ocorreu na terça-feira (21), na Avenida Presidente Vargas, no bairro Alto Maron. De acordo com informações da polícia, após a ocorrência de trânsito, houve uma discussão entre os envolvidos e, em seguida, a briga começou. Um vídeo registrou o momento em que um dos homens empurra um agente e ele revida. Com isso, os homens partem para cima dos oficiais e um deles cai no chão. Depois disso, as agressões param, mas eles continuam discutindo. Ainda segundo a prefeitura, o agente ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Vitória da Conquista: Homens agridem agentes de trânsito após notificação por estacionar em local proibido
Foto: Reprodução/BMD

O homem que quebrou o braço do oficial foi preso e deve passar por uma audiência de custódia. Segundo a polícia, o suspeito tem passagem por roubo em São Paulo e receptação de carga roubada em Vitória da Conquista. Por meio de nota, a prefeitura da cidade informou que prestou apoio aos três agentes do Sistema Municipal de Trânsito (Simtrans) envolvidos e repudia a agressão sofrida por eles. De acordo com o G1, o órgão municipal disse ainda, que os agressores serão indiciados por lesão corporal grave e os procuradores do município vão acompanhar o caso para que os responsáveis sejam punidos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.