Achei Sudoeste


Márcio Aguiar é empossado novo presidente do diretório do PT em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em evento realizado no último sábado (25), Márcio Aguiar foi empossado novo presidente do diretório do PT no município de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele afirmou que o momento marca o início de uma nova história que o partido construirá na cidade. “Iniciamos aqui um processo de mudanças dentro do Partido dos Trabalhadores. Uma renovação que é possível fazer e acontecer. Acho que isso vai mostrar a cara do processo eleitoral em 2020”, declarou.

Márcio Aguiar é empossado novo presidente do diretório do PT em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aguiar ainda prometeu a construção de um programa de governo participativo e harmônico com os interesses do povo. “Vamos fazer um programa de governo para que toda sociedade brumadense possa ser ouvida. Um programa de governo que possa ter os anseios e a cara do povo a partir das suas próprias necessidades e aí construir uma frente ampla para as eleições municipais”, acrescentou. O evento regional também oficializou a pré-candidatura do vereador José Ribeiro Neves para a disputa do cargo de prefeito. O novo presidente do diretório municipal destacou que a sua militância, legado e serviços prestados o habilitaram para a disputa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.