Achei Sudoeste


Brumado: Ambulância tem que driblar buracos na entrada de emergência do HPMN
A falta de infraestrutura atrapalha o socorro de pacientes na cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já faz quase um mês que a prefeitura de Brumado fixou um outdoor anunciando a recuperação da Rua Rio de Contas, em Brumado, via onde se localizam o Fórum Dr. Duarte Moniz, o Laboratório Central, o Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), o Posto de Saúde da Família (PSF Central), o Rotary Clube, além de residências e outros logradouros. A rua, que está totalmente esburacada, não oferece condições de trafegabilidade para os veículos. Um dos trechos mais afetados é a entrada de emergência de ambulâncias do Hospital. O site Brumado Notícias já havia feito uma reportagem apontando a gravidade da situação e a prefeitura chegou a fazer um aterramento no local, mas a emenda superficial não deu certo e os buracos reaparecerem. Na tarde da última sexta-feira (17), a nossa reportagem retornou ao local e flagrou a dificuldade das ambulâncias para entrar na unidade de saúde. O secretário de Infraestrutura André Cardoso declarou que as obras não foram iniciadas por conta da licitação que está em andamento. Ele garantiu que ainda neste mês de janeiro a restauração do local deve ser iniciada com recapeamento total da via.

Brumado: Ambulância tem que driblar buracos na entrada de emergência do HPMN
Há quase um mês um outdoor foi fixado no local enaltecendo a recuperação da via pública. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.