Achei Sudoeste


Vitória da Conquista: PRF apreende mais de 16 kg de drogas
A Polícia Rodoviária Federal intensificará as fiscalizações nas estradas. (Foto: Divulgação).

Em operação realizada no Km 932 da BR-116, trecho do município de Encruzilhada, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vitória da Conquista apreendeu 10 kg de maconha e 500 gramas de cocaína no final da tarde de sábado (18). No local, os policiais interceptaram um ônibus que fazia a linha São Paulo - Arapiraca (AL), onde encontraram os entorpecentes. Todos os passageiros foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cândido Sales, mas o proprietário da droga não foi identificado. No mesmo dia e no mesmo trecho, a polícia também apreendeu 3 kg de cocaína pura e 3 kg de pasta base de cocaína. Desta vez, as drogas estavam em um ônibus que fazia a linha São Paulo - Timbaúba (PE). Severino Antônio da Silva, 39 anos, assumiu ser o dono da droga. À polícia, ele disse que receberia R$ 1.500 para levar o material até o estado de Recife (PE). O acusado e as drogas foram encaminhados para a delegacia de Cândido Sales.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Madeu
Quer ganhar dinheiro fácil acaba acontecendo isso. Agora vai ver o sol nascer quadrado em vez de trabalhar honestamente.