Achei Sudoeste


Brumado: Obra parada na Praça Heráclito Cardoso oferece risco à população
A falta de segurança no local vem preocupando os moradores e comerciantes da localidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Moradores e comerciantes da Praça Heráclito Cardoso, no Bairro do Tanque, em Brumado reclamam da lentidão nas obras de reforma do local. Segundo eles, os trabalhos já poderiam ter sido concluídos se a empreiteira responsável não parasse tanto os serviços para desviar os trabalhadores para outras áreas. Além da lentidão, os populares e comerciantes também reclamam da falta de segurança no local, tendo em vista que, segundo eles, os brinquedos começaram a ser montados, mas, antes mesmo de estarem prontos para uso, algumas crianças já utilizam os equipamentos sem qualquer impedimento. A caixa que foi aberta no chão onde funcionará uma fonte luminosa não estaria bloqueada e ainda acumularia muita água e sujeira. “Não estamos nos queixando da realização da obra em si, mas da maneira como a mesma está sendo executada, com a demora e sem supervisão de segurança. Uma criança pode se machucar nos brinquedos e cair na caixa da fonte, ou então o mosquito dengue pode estar sendo criado lá dentro. Cobramos da prefeitura que no mínimo nos garanta um pouco de segurança nesta obra”, reivindicaram os populares ao site Brumado Notícias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Meira Correia
Toda cidade está assim com obras que iniciam e não terminam, aliás tem lugar que primeiro coloca-se uma placa e nem se inicia a obra, prefeito acorda meu brother.