Achei Sudoeste


'Exemplo de cidadania', diz prefeito sobre município de Caculé no combate ao coronavírus
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

O prefeito de Caculé, José Roberto Neves (DEM), o Beto Maradona, elogiou a postura da população de sua cidade no combate ao Covid-19, o novo coronavírus. De acordo com o gestor, “a cidade está dando um exemplo de cidadania”. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, apesar dos elogios do gestor municipal, apenas alguns bares e botecos insistiram em abrir, mas a administração pública já conversou com todos os proprietários para aderirem a campanha de combate ao vírus. 

'Exemplo de cidadania', diz prefeito sobre município de Caculé no combate ao coronavírus
Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

“Agradecemos a guarda municipal e a polícia militar que estão nas ruas nos ajudando. Todos contra o coronavírus! Saúde em primeiro lugar”, afirmou Maradona. Caculé tem um caso suspeito do Covid-19 e aguarda o resultado do exame do Laboratório Central (Lacen), em Salvador.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.