Achei Sudoeste


Brumado: Farmácia com correspondente bancário é assaltada no centro da cidade
Os funcionários contaram que um bandido entrou no estabelecimento com capacete e, armado, se dirigiu ao caixa anunciando o assalto. (Foto: Lay Amorim/Brumado notícias).

Mesmo com policiamento sendo realizado no centro comercial, em Brumado, uma farmácia foi assaltada na manhã desta sexta-feira (24). Os funcionários contaram ao site Brumado Notícias que um bandido entrou no estabelecimento com capacete e, armado, se dirigiu ao caixa do correspondente bancário anunciando o assalto. Com a arma apontada para os balconistas, o elemento exigia que o dinheiro fosse entregue. Em seguida, o meliante fugiu levando toda a quantia, ainda não contabilizada. A polícia chegou rapidamente ao local, mas não a tempo de alcançar o bandido. Os soldados que fizeram o registro da ocorrência acreditam que o assaltante não estava sozinho, mas que um comparsa já deveria estar esperando em ponto estratégico com uma motocicleta ligada.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.