Achei Sudoeste


Brumado: Moto fica presa debaixo de caminhão da Fiol
O motociclista tentou fazer uma manobra na via sem se dar conta da proximidade de um caminhão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Por pouco uma tragédia não foi registrada na Avenida Coronel Santos, em Brumado, na tarde desta sexta-feira (24). Testemunhas relataram ao site Brumado Notícias que viram o momento em que o motociclista, um ajudante de pedreiro, tentou fazer uma manobra na via sem se dar conta da proximidade de um caminhão que presta serviço para uma empreiteira da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). Ele só não foi atropelado porque pulou da moto antes de a mesma colidir com o caminhão. O motorista do veículo disse aos agentes de trânsito que tudo aconteceu muito rápido e ele não teve tempo de frear. A moto ficou presa debaixo do caminhão, sendo necessário utilizar um macaco para retirá-la. Com o acidente, o trânsito ficou congestionado nos dois sentidos da via e os agentes tiveram de auxiliar na liberação do tráfego. Mesmo com a gravidade do ocorrido, ninguém se feriu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.