Achei Sudoeste


Operação BR-030: Mais um envolvido consegue liberdade provisória
Nivaldo de Jesus Pinto saiu da delegacia de Livramento acompanhado do advogado Samuel Milhazes. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Nivaldo de Jesus Pinto, preso durante a Operação BR-030 desde o dia 18 de outubro de 2013, foi solto da cadeia da cidade de Livramento de Nossa Senhora na tarde desta sexta-feira (24), após pagamento de fiança no valor de um salário mínimo, fixada pela juíza substituta da Vara Crime de Brumado, Leonor da Silva Abreu. Nivaldo saiu da delegacia acompanhado do advogado, Samuel Milhazes. Ele havia sido detido em flagrante em Bom Jesus da Lapa quando tentava negociar um caminhão e uma motocicleta. Na ocasião, Nivaldo foi acusado de estelionato e de promover fraudes dentro e fora da 18ª Ciretran, em Brumado. Ele agia juntamente com Wendel Santana, que continua custodiado na cadeia de Brumado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.