Achei Sudoeste


João Bonfim comemora entrega de máquinas a municípios do interior do Estado
Brumado, Candiba, Malhada de Pedras, Guanambi, Jacaraci e Riacho de Santana foram beneficiados. (Foto: Elói Corrêa/GOVBA).

Um evento para entrega de caçambas, pás carregadeiras e carros pipa a município do interior do estado da Bahia ocorreu na manhã da sexta-feira (24), no pátio do Derba, em Feira de Santana. Entre as cidades contempladas com a doação dos equipamentos estão Brumado, que recebeu uma caçamba; Candiba e Malhada de Pedras, contemplados com um carro pipa, além de Guanambi, Jacaraci e Riacho de Santana, que receberam uma pá carregadeira. O deputado João Bonfim (PDT) comemorou a entrega das máquinas, que, segundo ele, são de extrema importância, principalmente para aqueles municípios que sofrem com a estiagem. Durante o evento foram anunciadas mais ações para melhoramento de infraestrutura do Estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.