Achei Sudoeste


Clínica Maná: Acupuntura alivia a dor da artrite reumatoide
Técnica Tradicional da Medicina Chinesa é eficaz em 65% dos casos e quando associada com eletroterapia chega a 90% dos casos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Acupuntura é uma das áreas da MTC, que busca equilibrar o organismo através da inserção de agulhas em determinados pontos do corpo. Suas respostas positivas vão além de apenas reduzir a dor do indivíduo, dando uma sensação de bem estar e relaxamento que melhoram o indivíduo como um todo. A Artrite Reumatoide é uma doença que afeta as articulações, provocando dores muito fortes nos pacientes. As medicações convencionais muitas vezes não conseguem trazer nenhuma melhora a essas pessoas e até pioram a saúde como um todo, pois o uso constante de anti-inflamatórios leva a problemas estomacais, o que acarreta num numero alto de desistência do tratamento. A Acupuntura é eficaz na redução da dor de 65% dos casos e quando efetuada junto com a eletroterapia sua eficácia sobe para 90% dos casos, muito superior às medicações convencionais e por não utilizar produtos químicos não possui efeitos colaterais. Inclusive a Acupuntura pode e deve ser usada junto às medicações, pois esta irá tratar possíveis efeitos deixados pelos medicamentos, como por exemplo, azia, gastrite ou refluxo, melhorando a qualidade de vida do paciente. Agende o seu atendimento com hora marcada na Clínica Maná. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-1269.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.