Achei Sudoeste


Brumado: Micro-ônibus perde freio, arrasta carro na ponte e bate em casarão antigo
O veículo que foi arrastado ficou completamente destruído. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (25) em Brumado envolvendo um micro-ônibus da empresa Novo Horizonte que fazia a linha Aracatu/Brumado. Segundo relatou o motorista ao site Brumado Notícias, logo que saiu da garagem sentiu falta dos freios ainda na ladeira da Avenida Coronel Santos, portão de entrada da BA-262, e o ônibus ganhou velocidade chegando na ponte ainda sem conseguir parar acabou colidindo no fundo de gol com placa da cidade de Aracatu, arrastando o mesmo e acabou quebrando parte da mureta de proteção da ponte. Por pouco o carro não foi arremessado para dentro do Rio do Antônio.

Brumado: Micro-ônibus perde freio, arrasta carro na ponte e bate em casarão antigo
O micro-ônibus só parou após bater na parede de uma casarão antigo na Rua Exupério Pinheiro Canguçu. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O micro-ônibus continuou o trajeto atravessando a linha férrea e o motorista foi obrigado a subir a contramão e só parou após bater na parede de uma casarão antigo na Rua Exupério Pinheiro Canguçu. Haviam pouco mais de 20 passageiros no micro-ônibus, dentre eles crianças, mas não há registro de feridos, já o casal que estava no carro que foi arrastado na ponte teve que ser socorrido pelo Samu 192 e foram encaminhados ao Hospital Professor Magalhães Neto com várias escoriações, mas aparentemente estão fora de perigo. 

Brumado: Micro-ônibus perde freio, arrasta carro na ponte e bate em casarão antigo
A polícia e os agentes controlaram o trânsito que ficou congestionado no local. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A Polícia Militar e os Agentes de Trânsito tiveram muito trabalho para controlar o tráfego que ficou congestionado no trecho.


Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.