Achei Sudoeste


Brumado: Polícia encontra moto que foi utilizada durante assalto a ônibus na BR-030
O veículo foi localizado na Fazenda Baraúnas, próximo à comunidade de Umburanas, zona rural da cidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Seguindo informações fornecidas a partir de denúncia anônima, uma equipe da polícia militar, coordenada pelo Tenente Mota, chegou a uma residência localizada na Fazenda Baraúnas, próximo à comunidade de Umburanas, zona rural de Brumado, onde foram encontradas duas motocicletas roubadas. Uma delas pode ter sido utilizada em um assalto a ônibus na BR-030, sentido Brumado/Tanhaçu, no domingo (19), ocasião em que os assaltantes causaram terror e roubaram os pertences dos passageiros. A polícia investiga a possível participação do filho do dono da casa onde as motos foram encontradas no assalto ao ônibus e em roubos de motos na região. As motocicletas foram encaminhadas à delegacia e devolvidas aos verdadeiros proprietários. O dono da casa poderá responder por receptação de produto de roubo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.