Achei Sudoeste


Brumado: Domingo de Ramos com missa via rádio e nas redes sociais
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A celebração do Domingo de Ramos em Brumado aconteceu com a Igreja de portas fechadas por conta da quarentena em combate ao novo coronavírus. A tradicional missa do período foi transmitida através da rádio e nas redes sociais, onde as famílias católicas se conectaram para acompanhar a celebração. Para lembrar a data, ramos de palmeiras foram fixados nas portas e janelas da Igreja Matriz do Bom Jesus e nas portas das casas dos fiéis.

Brumado: Domingo de Ramos com missa via rádio e nas redes sociais
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, dona Terezinha, acostumada a participar da Missa de Ramos há muitos anos na igreja, disse que está confiante em Deus para atravessar essa tempestade. “É o momento que a gente sente saudade de estar presente na nossa igreja, mas com muita fé e esperança. Estamos rezando em família hoje a nossa santa missa e logo mais vamos estar na nossa igreja”, afirmou. Para alimentar a sua fé nesse momento difícil, dona Terezinha contou que está rezando muito porque só Deus tudo pode.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.