Achei Sudoeste


Brumado: Menor alcoolizado invade residência com carro
Com a colisão, o portão de entrada da residência ficou destruído, sendo necessário improvisar um tapume para garantir a privacidade dos moradores. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na madrugada do último domingo (26), um carro invadiu a residência de um casal de empresários na Travessa Sílvio Schetini, próximo à Biblioteca Jarbas Passarinho, em Brumado. A polícia foi acionada por seguranças da rua e, ao chegar ao local, se deparou com um menor embriagado, que estava ao volante de um veículo. Com a colisão, o portão de entrada da residência ficou destruído, sendo necessário improvisar um tapume para garantir a privacidade do interior da casa. O carro foi recolhido e encaminhado ao pátio da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Já o menor teve de comparecer à delegacia acompanhado dos pais a fim de prestar depoimento. A nossa reportagem não teve acesso à penalidade imposta. A família dormia no momento da colisão, mas, mesmo com a gravidade do ocorrido, ninguém se feriu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.